CryptoTimes

Armored Kingdom: Mila Kunis entra para web 3.0 e lança jogo multiplataforma na NEAR

11 jun 2022, 14:28 - atualizado em 11 jun 2022, 14:29
Armored Kingdom
Marieke Flament, CEO da NEAR Foundation comenta sobre Armored Kingdom para o Crypto Times (Imagens: NEAR Foundation/Divulgação)

Nesta sexta-feira (10), foi anunciado durante a Consensus 2022 que a atriz Mila Kunis está entrando para web 3.0 em parceria com a criadora de super-heróis Sharad Devarajan. O projeto, chamado “Armored Kingdom Media Inc.”, engloba um “novo universo de entretenimento global multiplataforma que abrange um jogo de cartas comerciais da Web3, quadrinhos digitais, animação e filme.”

Para comemorar o lançamento, uma edição limitada da revista em quadrinhos NFT nº 0 estará disponível gratuitamente, por 7 dias no site do projeto.

O projeto, fundado com Lindsey McInerney e Lisa Sterbakov, é construído na blockchain NEAR – um blockchain neutro em carbono, conforme dito. O universo de ficção científica e fantasia é desenvolvido pelo criador Hugh Sterbakov e pelo escritor/designer de jogos Brian Turner.

Como será o jogo Armored Kingdom lançado por Mila Kunis?

Uma série de cinco edições de quadrinhos digitais e físicos será o primeiro recurso lançado na coleção, trazendo as pessoas para dentro do mundo de Armored Kingdom e preparando o cenário para o lançamento do jogo de cartas digital ainda este ano.

A história por trás do jogo Armored Kingdom segue várias tribos de dinastias guerreiras enquanto lutam pelo poder com a ajuda de Armorite, armas poderosas criadas por uma civilização avançada há muito perdida.

Com cada novo artefato desenterrado, o equilíbrio de poder muda – mas mesmo enquanto a guerra continua, uma ameaça maior espreita nas sombras.

“A mitologia de Armored Kingdom narrada nos quadrinhos digitais será mais explorada no jogo de cartas, que será a fase dois da franquia”, disse McInerney.

“Casar cuidadosamente a narrativa e a jogabilidade, e usar ambas para explorar ainda mais o mundo, manterá o enredo sempre verde e em constante desenvolvimento – e acima de tudo, divertido.”

Este será o primeiro quadrinho e jogo defendido por Kunis, que se diz uma ávida jogadora de TCG/MMO, e que já lançou outros projetos no espaço de animação Web3.

“Perdi boa parte da minha juventude com os jogos, de World of WarCraft a Settlers of Catan. No momento em que mergulhei na Web3, vi a oportunidade de criar um universo imersivo onde a tecnologia blockchain aprofunda a experiência de jogo e a torna mais pessoal e imersiva para todos os fãs. Armored Kingdom permitirá que os jogadores se relacionem com seus personagens e equipamentos de uma maneira revolucionária, e mal podemos esperar para compartilhar mais disso com vocês em breve”, comentou Kunis.

Marieke Flament, CEO da Near Foundation, fala acerca dos anúncios feitos durante o evento

Marieke Flament, CEO da NEAR Foundation, a organização sem fins lucrativos suíça que supervisiona a governança e o desenvolvimento do protocolo NEAR, conversou com o Crypto Times durante o evento e disse que o fato de Mila Kunis ter escolhido o blockchain da Near mostra o quão eficiente a rede pode ser em termos de escalabilidade e infraestrutura:

“Diversos projetos relacionados à economia criativa ‘explodem’ na Near. Isso mostra como o blockchain da Near é uma camada 1 incrível para que os projetos sejam desenvolvidos. Outro anúncio feito hoje, durante o evento, é que a Brave Wallet agora tem integração com a Near pela Aurora [provedor de compatibilidade entre blockchains]. Isso é excelente, pois o Brave como um browser, pode abrir diversos caminhos para projetos construídos na Near”, comentou.

Flament também comentou acerca da adoção do Sweat, um move to earn, ou jogue para ganhar, que paga os usuários em tokens sweatcoins para fazer exercícios físicos. Segundo ela, existe um movimento muito grande dentro do setor de move to earn e o projeto da Sweat é um grande atrativos para usuários da web 2.0

“Se você fizer o download do aplicativo vai observar que é a aparência, e facilidade em usar, é puramente web 2.0. Eles escolheram a Near para construir o projeto e anunciaram hoje que alcançaram a marca de 100 milhões de usuários. Esse é um movimento enorme de migração da Web 2.0 para a Web 3.0.”

Entre para o nosso Telegram!

Faça parte do grupo do Crypto Times no Telegram. Você acessa as notícias do mundo cripto em tempo real e ainda pode participar das discussões da comunidade. Entre agora para o grupo do Crypto Times no Telegram!

Disclaimer

O Money Times publica matérias informativas, de caráter jornalístico. Essa publicação não constitui uma recomendação de investimento.

Repórter do Crypto Times
Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Repórter do Crypto Times, e autor do livro "2020: O Ano que Não Aconteceu". Escreve sobre criptoativos, tokenização, Web3 e blockchain, além de matérias na editoria de tecnologia, como inteligência artificial, Real Digital e temas semelhantes. Já cobriu eventos como Consensus, LabitConf, Criptorama e Satsconference.
Twitter Linkedin
Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Repórter do Crypto Times, e autor do livro "2020: O Ano que Não Aconteceu". Escreve sobre criptoativos, tokenização, Web3 e blockchain, além de matérias na editoria de tecnologia, como inteligência artificial, Real Digital e temas semelhantes. Já cobriu eventos como Consensus, LabitConf, Criptorama e Satsconference.
Twitter Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.