Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

As 10 ações mais indicadas em maio, segundo o maior levantamento de carteiras do país

05/05/2021 - 18:13
Disputa acirrada: BTG Pactual é uma das ações que disputam o segundo lugar na preferência dos analistas em maio (Imagem: BTG Pactual/Divulgação)

A Vale (VALE3) é, disparada, a ação favorita dos analistas para maio, consolidando uma liderança que se amplia cada vez mais desde o começo do ano. A mineradora é indicada por 20 das 25 carteiras recomendadas consultadas pelo Money Times – o levantamento mais completo do país.

Se a supremacia da Vale parece longe de ser desafiada, o mesmo não se pode dizer das demais posições do ranking. A briga pelo segundo e terceiro lugares está acirrada, com pesos-pesados da Bolsa, como a Gerdau (GGBR4) e o BTG Pactual (BPAC11) empatados, e outros medalhões disputando ombro-a-ombro.

No total, 260 recomendações foram distribuídas por 93 empresas. A convergência dos analistas em relação às primeiras posições é exemplificada pela concentração: os dez papéis mais indicados receberam um total de 96 menções.

Veja as ações mais indicadas por 25 analistas para maio.

Empresa Código Indicações
Vale VALE3 20
Bradesco BBDC4 13
B3 B3SA3 11
BTG Pactual BPAC11 10
Gerdau GGBR4 10
Itaú Unibanco ITUB4 7
Petrobras PETR4 7
Localiza RENT3 6
Marfrig MRFG3 6
Suzano SUZB3 6
Total 96

Participaram do levantamento: Ágora, Ativa, BB Investimentos, BTG Pactual, CM Capital, Elite, Empiricus, Genial, Guide, Inter Research, Itaú BBA, Inversa, Mirae, MyCap, ModalMais, Necton, Nova Futura, Planner, Safra, Santander, Singulare, Terra, Toro, XP Investimentos e Warren.

Disclaimer

O Money Times publica matérias de cunho jornalístico, que visam a democratização da informação. Nossas publicações devem ser compreendidas como boletins anunciadores e divulgadores, e não como uma recomendação de investimento.

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Márcio Juliboni - 05/05/2021 - 18:13

Pela Web