Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

ASA Asset traz Morales, ex-Itaú BBA, para chefiar área de ações

06/11/2020 - 14:37
Finanças Pessoais Economia Gráfico Calculadora Mercados
Morales será responsável pelas estratégias de renda variável na gestora começando na próxima segunda-feira, disse a ASA Asset (Imagem: Agência Brasil/Marcello Casal Jr)

Leonardo Morales, ex-head trader para ações do Banco Itaú BBA, está deixando a gestora de recursos Macro Capital para se juntar à ASA Asset, criada por Alberto Safra, filho do bilionário Joseph Safra.

Morales será responsável pelas estratégias de renda variável na gestora começando na próxima segunda-feira, disse a ASA Asset, em nota. A função é similar à que ele tinha na Macro Capital.

Alberto Safra deixou o Banco Safra no ano passado para criar seu próprio negócio no Brasil, o ASA Investments, que conta com divisões de gestão de recursos, family office e real estate, segundo seu website. Outros ex-executivos chave do Safra se juntaram a ele no projeto, como Rossano Maranhão e Carlos Kawall.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Rafael Borges - 06/11/2020 - 14:37

Cotações Crypto
Pela Web