Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Avianca anuncia Nova York como terceiro destino internacional

18/07/2017 - 14:43

Avianca

A Avianca Brasil anunciou nesta terça-feira, 18, que Nova York será seu terceiro destino internacional. O início das operações está previsto para dezembro, com voos diários noturnos, em ambos sentidos. “Para fazer a rota bem, precisa ser noturno, porque o componente de passageiros de negócios é maior”, comentou o presidente da companhia, Frederico Pedreira, sem informar os horários dos voos.

A venda das passagens deve começar em agosto, acrescentou. Em abril, quando lançou seus serviços internacionais, com voos diretos para Miami e Santiago, a Avianca já havia indicado que pretendia lançar ainda este ano um terceiro destino, nas Américas, mas não havia revelado qual seria. Além dos três destinos, a Avianca Brasil já realizava, de forma mais tímida, voos para Bogotá, com aeronaves menores e menos frequência.

Este destino também será reforçado, comentou Pedreira, com o lançamento de voos conectando Bogotá a Salvador, com voos que serão iniciados em setembro. Conforme indicou anteriormente, a expectativa da companhia é que os novos voos deverão acrescentar entre 8% e 10% na sua receita anual. Sem dar detalhes sobre os resultados, Pedreira afirmou que o voo a Miami tem operado com aproveitamento acima do esperado.

Leia mais sobre: , , ,

Última atualização por - 05/11/2017 - 13:59

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?
Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto