Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Azul vai operar 50 novos voos para o Nordeste em julho

09/06/2021 - 17:04
Azul
“Os aeroportos de Campinas, Belo Horizonte, Santos Dumont, Recife, Salvador e Porto Seguro contarão com o maior volume de operações adicionais”, afirmou a companhia (Imagem: Wikimedia/Commons)

A Azul (AZUL4) vai operar 50 novas rotas para reforçar as ligações com o Nordeste durante o mês de julho, informou a empresa nesta quarta-feira (09).

“Os aeroportos de Campinas, Belo Horizonte, Santos Dumont, Recife, Salvador e Porto Seguro contarão com o maior volume de operações adicionais”, afirmou a companhia.

Partindo de Campinas, a Azul terá voos para a Caldas Novas, Fortaleza, Maceío, Natal, João Pessoa, Porto Seguro, Salvador, Bonito e Rio, além de rotas novas para Cabo Frio, Sinop, São Luís, Ilhéus e Vitória da Conquista.

Enquanto isso, Belo Horizonte terá novas operações para a Ilhéus, Salvador, Porto Seguro, Rio, Recife, Natal, Maceió, Salvador, Florianópolis, Cabo Frio, Foz do Iguaçu e João Pessoa.

Já a cidade de Recife, volta a ter ligação com Palmas, Cuiabá, Aracati, Uberlândia e também com as capitais do Nordeste brasileiro.

“A novidade da operação de inverno ficará por conta da rota inédita Congonhas-Maceió, que será operada diariamente com aeronaves modelo Airbus A320neo, para 174 Clientes”, disse a Azul.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Bruno Andrade - 09/06/2021 - 17:04

Pela Web