Azzas 2154 (AZZA3) revê estrutura e vai unir gestão de unidades Shoes & Bags e Basic
A Azzas 2154 (AZZA3) anunciou nesta quarta-feira (4) que decidiu unificar o comando das unidades de negócios que abrigam as marcas Arezzo e Hering, alguns meses depois de ter anunciado a saída de Thiago Hering.
O grupo nomeou David Python para comandar as divisões Shoes & Bags (Arezzo) e Basic (Hering), com o atual presidente da Shoes, Rafael Sachete, deixando a companhia para ser vice-presidente financeiro da rede de atacarejo Assaí a partir de 23 de março.
- LEIA TAMBÉM: Tenha acesso às recomendações mais valorizadas do mercado sem pagar nada; veja como receber os relatórios semanais do BTG Pactual com o Money Times
A Azzas havia anunciado em setembro passado a saída de Hering do comando da unidade Basic, quando também divulgou a contratação da consultoria Heartman House para “iniciativas voltadas ao crescimento sustentável da marca Hering”.
Segundo o grupo de vestuário e moda, a nova mudança “reflete o objetivo de simplificação e geração de valor da companhia”. A companhia citou em comunicado ao mercado que há “semelhanças e complementaridades” entre as unidades de negócio, como origem industrial e distribuição em canais B2B principalmente e tendo o modelo de franquias como uma base relevante do negócio.
Assaí aprova executivo
Em processo de saída Azzas 2154, Rafael Sachete já teve seu nome aprovado para a vice-presidência financeira do Assaí, com efeito a partir de 23 de março, segundo fato relevante ao mercado divulgado nesta quarta-feira.
Com a chegada de Silva à vice-presidência financeira do Assaí, Aymar Giglio Jr. deixará de ocupar interinamente a diretoria, permanecendo diretor de tesouraria, afirmou o grupo de atacarejo.