B100 propõe OPA para fechar capital da Ciabrasf; veja valor por ação
A B100 Controle e Participações pretende fazer uma oferta pública para aquisição (OPA) de até a totalidade das ações da Ciabrasf (ADMF3), provedora de serviços fiduciários da antiga Reag Capital, a um preço alternativo de R$ 13,82 por papel, conforme fato relevante enviado ao mercado na quarta-feira (4) à noite. As ações da companhia encerraram o último cotadas a R$ 12,50.
No pedido de registro da OPA submetido à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a B100 informou que os acionistas da Ciabrasf que aceitem o preço alternativo “não terão direito aos valores contingentes ou variáveis de preço que vierem a ser pagos em favor dos antigos acionistas controladores da companhia”.
A B100, que é a holding da Planner Corretora, ainda solicitou a adoção de procedimento diferenciado, com dispensa de realização de leilão no pedido apresentado ao órgão.
Atualmente, o grupo Planner é composto pela Planner Corretora, pela Planner SCD, empresa que provê infraestrutura de serviços ao mercado, além da Planner Securities, corretora norte-americana, da gestora de recursos Redwood, da Vorare Real Estate, da subadquirente Bem Fácil Digital e da companhia de crédito Accredito.