Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

B2W aposta em solução “online para offline” para reduzir tempo de entrega de produtos; entenda

05/07/2019 - 10:35
B2w
Ações da companhia detêm recomendação de compra pela XP, com preço-alvo de R$ 41,00 (Imagem: Facebook da B2W)

A B2W (BTOW3) realizou evento na última quinta-feira (5) intitulado Marketplace Summit, no qual vendedores do marketplace se reúnem para discutir tendências do setor, temas relacionados a tecnologia e serviços oferecidos pela companhia para aumentar as vendas.

A equipe de análise da XP Investimentos teve presente no local, e publicou relatório nesta sexta-feira (5) sobre o tema. Para os analistas, principal novidade é no negócio O2O (online para offline): vendedores poderão ofertar o estoque disponível em suas lojas físicas, dando ao consumidor a possibilidade de comprar online e retirar o produto, em poucas horas, na loja física desse vendedor.

“Além disso, os vendedores também terão a opção de enviar o produto que está nas suas lojas direto para o consumidor, reduzindo o prazo e custo de entrega. Para realizar esse tipo de serviço, a B2W está lançando um aplicativo chamado VOE! para conectar entregadores independentes”, pondera a XP Investimentos.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

Compra

Dado que aproximadamente cerca de 50% dos 25,500 vendedores conectados à plataforma da B2W tem lojas físicas, a corretora acredita que a “iniciativa deve fortalecer a estratégia de multicanalidade da empresa e reduzir o prazo de entrega dos produtos”, sendo “fatores importantes para o crescimento do marketplace”.

Por último, os analistas listam recomendação de compra para as ações da companhia, com preço-alvo de R$ 41,00 – upside (potencial de valorização) de 20,3% em relação ao último fechamento.

Última atualização por Valter Outeiro da Silveira - 05/07/2019 - 10:35