Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

B2W é a mais afetada pelo novo avanço da Amazon, diz Citi

Gustavo Kahil
23/11/2017 - 7:45

A B2W (BTOW3) é a mais afetada pela nova expansão da Amazon no Brasil, avalia o Citi em um relatório recente. Com mais de 90 mil itens adicionados, a gigante da internet passou a oferecer uma categoria de eletrodomésticos, além de utensílios de cozinha, decoração e assessórios de cama e banho. O anúncio vem apenas um mês após o lançamento da categoria de eletrônicos no dia 18 de outubro.

Gostou desta notícia? Receba nosso conteúdo gratuito

Segundo a analista Paola Mello, enquanto alguns acreditam que a limitada capacidade logística da Amazon poderia fazer sua expansão vagarosa e complexa, a companhia está fazendo um rápido movimento na região.

“Mantemos nossa visão de que a Amazon poderia remodelar o mercado brasileiro e fazer movimentos adicionais no curto prazo para consolidar a sua posição na região. Continuamos vendo a BTOW (Vender) como a companhia mais afetada, enquanto acreditamos que a VVAR (Comprar) está mais preservada por conta de sua ampla escala e pela sua estratégia omnichannel”, explica.

Ela também chama a atenção para alguns alguns itens premiuns de marcas internacionais no marketplace da Amazon, como Cuisinart, Le Creuset, Philips Walita, Electrolux, Arno, Fischger, Joseph Joseph, KitchenAid, Tramontina, dentre outros.

Leia mais sobre: , , ,

Última atualização por Gustavo Kahil - 23/11/2017 - 2:49

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender
As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto