Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

B2W prorroga prazo de inscrições para Programa de Estágio 2019

09/05/2019 - 15:04
B2w
Inscrições para o Programa de Estágio se encerram em 17 de maio

A B2W Digital (BTOW3), dona das Americanas.com (LAME4), Submarino, Shoptime e Sou Barato, prorrogou as inscrições para o seu Programa de Estágio 2019. Os interessados que ainda não se inscreveram terão mais uma oportunidade, podendo realizar o cadastramento até o dia 17 de maio.

Quer concorrer a R$ 300? Responda esta pesquisa sobre investimentos em 2 minutos

Exclusivo: O segredo para ganhar com Petrobras em qualquer cenário

As vagas correspondem às cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, voltadas a estudantes com previsão de formatura entre julho de 2020 e julho de 2021 dos cursos de Administração, Engenharias, Economia, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito, Marketing, Psicologia, Física, Matemática, Estatística e Relações Internacionais ou áreas afins.

“Acreditamos muito no potencial de crescimento dos jovens”, revela José Mauro Barros, diretor de Recursos Humanos da B2W Digital. “Por isso, investimos muito em treinamentos e capacitação, além de realizarmos um acompanhamento contínuo do desempenho deles”.

Os candidatos passarão por diversas etapas compostas por com provas, dinâmicas de grupo e entrevistas online. Os selecionados vão iniciar as atividades em agosto e poderão ficar até 24 meses na empresa.

Os jovens irão passar por treinamentos e acompanhamento de gestores e da equipe de Gente & Gestão. No fim do programa, os estagiários poderão apresentar um projeto para a diretoria.

Além da bolsa-auxílio compatível com o mercado, a empresa oferece uma série de benefícios que vai de vale-refeição a compras com desconto nos sites.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Diana Cheng - 09/05/2019 - 15:05