BusinessTimes

B3 é a nova marca da BM&FBovespa+Cetip

30 mar 2017, 4:18 - atualizado em 05 nov 2017, 14:06

Edemir

Após se unir com a BM&F em 2008 e mudar o seu nome para BM&FBovespa, a empresa ainda conhecida popularmente como apenas “Bovespa” agora assume, de vez, uma nova roupagem. Depois de aprovada a fusão com a Cetip, iniciada em 2016, as duas companhias que agora unem o mercado financeiro brasileiro serão conhecidas por “B3 – Brasil, Bolsa, Balcão”.

Leia também: B3: Saiba tudo sobre as mudanças na Bolsa brasileira

“Com portfólio diversificado de produtos e serviços, a B3 chega para potencializar oportunidades de negócios em um ambiente de mercado dinâmico, desafiador e competitivo em escala global. Temos um compromisso com o Brasil, com os clientes, com a inovação e com o constante desenvolvimento do mercado financeiro e de capitais”, mostra o comunicado enviado à imprensa.

Veja a apresentação da nova marca:

Fundador do Money Times | Editor
Fundador do Money Times. Antes, foi repórter de O Financista, Editor e colunista de Exame.com, repórter do Brasil Econômico, Invest News e InfoMoney.
Twitter Linkedin
Fundador do Money Times. Antes, foi repórter de O Financista, Editor e colunista de Exame.com, repórter do Brasil Econômico, Invest News e InfoMoney.
Twitter Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.