Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Bakkt anuncia Futuros de Bitcoin com liquidação financeira em 9 de dezembro

22/11/2019 - 16:00
Em 9 de dezembro a Bakkt através de sua filial em Cingapura, passará a liquidar em dólar os contratos Futuros de Bitcoins (Imagem: Twitter)

A Intercontinental Exchange (ICE), empresa controladora da Bolsa de Valores de Nova York, anunciou que a Bakkt vai oferecer Futuros de Bitcoin liquidados em dinheiro aos seus clientes, a partir de 9 de dezembro. Conforme anúncio feito em seu blog oficial. Informação que já havíamos confirmado aqui.

Os Futuros de Bitcoin liquidados em dinheiro serão oferecidos pela unidade de ICE em Cingapura, que listará o contrato de Futuros mensais com liquidação em dinheiro da Bakkt Bitcoin em dólar cingalês. A ICE Clear Singapore liquidará os contratos. Ambos são regulamentados pela Autoridade Monetária de Cingapura.

O presidente e COO da ICE Futures e Clear Singapore, Lucas Schmeddes, disse no anúncio:

“Nosso novo contrato de Futuros liquidados em dinheiro oferecerá aos investidores da Ásia e do mundo uma maneira conveniente e eficiente de capital para obter ou se proteger à exposição nos mercados de Bitcoin.”

Esse movimento ocorre depois que a Bakkt recebeu permissão do Departamento de Serviços Financeiros de Nova York (NYDFS) para oferecer esse serviço de custódia do Bitcoin até mesmo para instituições que não estejam interessadas em negociar contratos futuros de Bitcoin fisicamente liquidados da Bakkt.

No momento dessa redação a Bakkt já negociou 1519 contrato Futuros de Bitcoins a US$ 7.140. Segundo dados do Bakkt Bot.

 

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Leandro França de Mello - 22/11/2019 - 13:05

Cotações Crypto
Pela Web