Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Balanços das empresas de saúde não vão decepcionar; Ágora prefere NotreDame e Qualicorp

26/10/2020 - 20:05
Nas estimativas da Ágora Investimentos, a NotreDame deve registrar aumento de 40 mil pessoas na em sua base de beneficiários nos resultados do terceiro trimestre de 2020 (Imagem: Equipe Money Times)

Após um período de altos e baixos, as empresas do setor de saúde devem apresentar um bom trimestre nessa nova temporada de resultados operacionais e financeiros.

Fred Mendes e Flávia Meireles, analistas da Ágora Investimentos, reiteraram a preferência pela NotreDame Intermédica (GNDI3), cuja taxa de sinistralidade médica (MLR, na sigla em inglês) retomará aos níveis históricos.

O crescimento orgânico da base de beneficiários da companhia deve agradar o mercado. A corretora projeta um aumento de 40 mil pessoas para a NotreDame e de 10 mil para a Hapvida (HAPV3) no terceiro trimestre de 2020.

Outro nome favorito do setor nessa leva de balanços é a Qualicorp (QUAL3).

Recuperação

A Fleury (FLRY3) e a Hermes Pardini (PARD3) vão se beneficiar da melhora no segmento de diagnósticos. Ambas as empresas devem reportar receitas líquidas maiores – avanços de, respectivamente 10% e 30%.

No caso da Panvel (PNVL3;PNVL4) e da Raia Drogasil (RADL3), as receitas subirão 17% e 7%, respectivamente, impulsionadas pelas vendas digitais.

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Diana Cheng - 26/10/2020 - 20:05