Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Banco de Brasília fará oferta subsequente de units

10/09/2021 - 18:14
BRB Banco de Brasília
A instituição diz no prospecto que enxerga “avenidas de crescimento” em mercados de nicho, que vão desde financiamento agrícola a bilhetagem eletrônica de ônibus (Imagem: Facebook/ Banco de Brasília)

O Banco de Brasília (BRB) pediu registro para realizar uma oferta subsequente de units, em busca de recursos para ampliar sua oferta de crédito e investir em tecnologia, enquanto o governo do Distrito Federal também aproveitará a operação para vender uma fatia no negócio.

Segundo o prospecto preliminar da oferta registrado nesta sexta-feira na Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a operação será conduzida por Itaú BBA, BTG Pactual (BPAC11) e Citi.

Embora listado, o BRF tem pouca liquidez, dado que 80,3% do capital (75,4% das ações ordinárias e 96,9% das preferenciais) estão nas mãos do governo do Distrito Federal.

A instituição diz no prospecto que enxerga “avenidas de crescimento” em mercados de nicho, que vão desde financiamento agrícola a bilhetagem eletrônica de ônibus.

Última atualização por André Luiz - 10/09/2021 - 18:14

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado de tecnologia?
Receba toda sexta-feira as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto