Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Banco do Brasil coloca quase 700 imóveis à venda

28/09/2020 - 19:57
São Paulo Imóveis
A região Sudeste abriga a maior quantidade de imóveis à venda (257 dos quase 700 ativos ofertados) (Imagem: Unsplash/@biancafmonteiro)

O Banco do Brasil (BBAS3) colocou 697 casas e apartamentos para venda no site Seu Imóvel BB. Os imóveis, disponibilizados tanto para venda direta quanto por leilões, podem ser encontrados com descontos de até 65%.

A região Sudeste abriga a maior quantidade de imóveis à venda (257). O Centro-Oeste conta com 175 ativos sob oferta, enquanto o Nordeste totaliza 168. Os imóveis estão 100% quitados e não possuem dívidas a cargo do adquirente.

No caso do leilões, as ofertas estão disponíveis nas plataformas da Alberto Macedo Leilões, Baldissera Leilões, Biasi Leilões, Cargnelutti Leilões, Cleber Cardoso Leilões, Cravo Leilões, CR Leilões, FG Leilões, Frazão Leilões, Leiloei.com, Leilões Brasil, Martelo Digital, Minas Gerais Leilões (MGL), Nordeste Leilões, Porto Leilões, Rocha Leilões, Sublime Leilões.

“A tecnologia agiliza, ainda mais, a venda desses ativos em todo o país. Bancos, leiloeiros, investidores e potenciais moradores são todos impactados positivamente quando se tem um diferenciado e eficiente canal de vendas, como o que construímos com a Resale [startup responsável pela tecnologia do Seu Imóvel BB] e com os parceiros dos leilões de imóveis”, comenta José Ricardo Forni, diretor de Suprimentos, Infraestrutura e Patrimônio do Banco do Brasil.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Diana Cheng - 28/09/2020 - 19:57