Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Banco Inter lança Conta Kids para auxiliar pais na educação financeira dos filhos

21/07/2020 - 18:21
Banco Inter
A plataforma, disponível gratuitamente no Super App, traz acesso à PAI, plataforma de investimentos do Banco Inter (Imagem: Facebook do Banco Inter)

O Banco Inter (BIDI4;BIDI11) lançou nesta terça-feira (21) a Conta Kids com o intuito de auxiliar na educação financeira de crianças e adolescentes.

A plataforma, disponível gratuitamente no Super App, traz acesso à PAI, plataforma de investimentos do Banco Inter que conta com opções de investimento em renda fixa, como CDB, LCI, LCA e poupança, fundos de investimento e previdência privada, além de acesso à renda variável e às ofertas públicas.

“Acreditamos que educação financeira é coisa séria, assim como garantir o futuro dos pequenos. Por isso, lançamos uma conta para que os jovens possam aprender a controlar seus gastos, ter mais responsabilidade e até mesmo começar a investir em seu futuro desde cedo”, diz João Vitor Menin, CEO da instituição financeira.

Para abrir uma conta, é necessário que o menor de idade tenha CPF e RG, solicitados junto com os documentos da pessoa responsável. Caso não seja o pai ou a mãe, o Banco Inter pede o envio da foto do documento de identificação e algum registro que comprove a guarda.

Após a aprovação da conta, os pais recebem um cartão de débito personalizado.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Bruno Andrade - 21/07/2020 - 21:49

Cotações Crypto
Pela Web