Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Banco Inter vai disponibilizar empréstimos rápidos por aplicativo

07/06/2021 - 15:16
Banco Inter
A nova opção de empréstimo será disponibilizada gradualmente aos clientes aptos à contratação (Imagem: Divulgação)

O Banco Inter (BIDI11) lançou mais um recurso para seus usuários: o Inter Cash Pessoal, que irá possibilitar aos clientes contrair empréstimos de curto prazo, sem burocracia e com contração simples pelo app, com poucos cliques.

Segundo o banco, a novidade tem foco principal nos imprevistos do dia a dia. O público elegível para contratar o novo produto são as pessoas que recebem salário diretamente no Inter ou têm portabilidade.

A nova opção de empréstimo será disponibilizada gradualmente aos clientes aptos à contratação. O prazo de pagamento é de até 30 dias após a contratação do empréstimo.

De acordo com o perfil do cliente e relacionamento com o Inter, é definido um limite personalizado e pré-aprovado que poderá ser conferido no app.

Já o pagamento acontecerá através de débito na conta, em parcela única, e customizada para cada cliente.

“No Inter, acreditamos na concessão do crédito de forma consciente e justa, para que ele seja de fato algo que ajude o cliente a realizar um sonho ou sair de uma emergência. Por isso, ressaltamos a importância do crédito planejado e educação financeira”, diz o diretor vice-presidente de produtos bancários do Inter, Marco Túlio Guimarães.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Renan Dantas - 07/06/2021 - 15:17

Pela Web