BusinessTimes

Banco Pan adquire 80% da plataforma de compra e venda de veículos Mobiauto

13 set 2021, 9:06 - atualizado em 13 set 2021, 9:06
Banco Pan - Conta Digital
Com a aquisição, o Pan amplia sua estratégia digital e expande a participação no financiamento de veículos leves e motos (Imagem: Divulgação/Banco Pan)

O Banco Pan (BPAN4) informou nesta segunda-feira (13) que assinou um contrato para a aquisição de 80% da Mobiauto, plataforma digital independente voltada à comercialização de veículos. O valor da transação não foi divulgado.

Criada em 2019, a Mobiauto tem o objetivo de promover maior eficiência e praticidade na relação de compra e venda de veículos no Brasil. A plataforma é atualmente uma das maiores em seu segmento, computando 4,6 milhões de acessos por mês.

Com a aquisição, o Pan amplia sua estratégia digital e expande a participação no financiamento de veículos leves e motos. De acordo com a companhia, o negócio vai aprimorar a experiência dos clientes e aumentar o engajamento dos lojistas parceiros.

A conclusão da aquisição está sujeita a determinadas condições precedentes, bem como a aprovações regulatórias necessárias, incluindo a do Banco Central.

Editora-assistente
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
Linkedin
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.