Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

BB Investimentos publica carteiras para abril e troca 8 ações

02/04/2018 - 10:13

O BB Investimentos avalia que, ponderado o balanço de riscos internos e internacionais que poderão influenciar os mercados acionários, o Ibovespa sinaliza viés de baixa para de abril. Com o final da temporada de resultados, a equipe do banco revisou o preço-alvo para o índice a 93 mil pontos.

Gostou desta notícia? Receba nosso conteúdo gratuito

“Apesar da perceptível entrada de recursos por meio de fundos domésticos, uma gradual tendência de baixa se fez notar e prosseguiu desde o recorde no final de fevereiro, com o capital externo permanecendo como principal direcionador do desempenho”, destaca a equipe do banco formada por Hamilton Moreira Alves, José Roberto dos Anjos, Renato Odo, Rafael Reis e Wesley Bernabé.

No exterior, o BB espera que a volatilidade advinda de questões envolvendo o embate comercial entre os Estados Unidos e a China terminam afetando os demais mercados mundo afora. “Os indicadores norte-americanos tendem a seguir mostrando paulatino avanço no crescimento, assim como na Europa – uma surpresa positiva poderia vir de dados da China”, destacam.

Mudanças

Para o portfólio de abril, o BB Investimentos incluiu as ações do Bradesco (BBDC4), CCR (CCRO3), Klabin (KLBN11), Metal Leve (LEVE3), Smiles (SMLS3), Taesa (TAEE11), Ultrapar (UGPA3) e Via Varejo (VVAR11).

Os papéis que deixaram a carteira foram: B3 (B3SA3), Eztec (EZTC3), Fibria (FIBR3), Gerdau (GGBR4), Itaú Unibanco (ITUB4), Lojas Americanas (LAME4), Magazine Luiza (MGLU3) e Petrobras (PETR4).

Veja as carteiras

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Gustavo Kahil - 02/04/2018 - 10:13