Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

BB Investimentos renova maior parte da carteira recomendada em julho

01/07/2020 - 7:17
Em junho, a carteira fundamentalista apresentou retorno de 6,54%, com Tupy sendo o destaque positivo (Imagem: YouTube/Tupy Conexões)

O BB Investimentos realizou seis mudanças na carteira fundamentalista para julho. As ações da Transmissão Paulista (TRPL4), Magazine Luiza (MGLU3), Marfrig (MRFG3), Multiplan (MULT3), Petrobras (PETR4) e Taesa (TAEE11) foram excluídas, dando espaço para que os papéis do Bradesco (BBDC4), B2W (BTOW3), Cyrela (CYRE3), Ecorodovias (ECOR3), Santander (SANB11) e Via Varejo (VVAR3) entrassem.

Foram mantidas Klabin (KLBN11), MRV (MRVE3), Tupy (TUPY3) e Vale (VALE3).

Após um avanço de 8,76% do Ibovespa em junho, o BB Investimentos acredita que a Bolsa deve se sustentar no atual patamar ao longo deste mês, mas não descarta a possibilidade de realização por conta da divulgação de dados macroeconômicos fracos e do início da temporada de resultados do segundo trimestre.

“Acreditamos que julho poderá ser marcado por um movimento de realização, principalmente por ser um mês em que tomaremos conhecimento dos resultados das companhias no segundo trimestre. O contraponto fica em função de notícias sobre as vacinas que estão em teste clínico, e de quando elas serão submetidas para aprovação das agências regulatórias e comercialização”, disse a equipe de análise do banco.

O BB Investimentos atualizou a estimativa do Ibovespa ao fim de 2020 para 110 mil pontos (versus 95 mil pontos).

Em junho, a carteira fundamentalista apresentou retorno de 6,54%, com Tupy sendo o destaque positivo (25,91%) e Marfrig registrando a maior desvalorização (-3,22%).

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!

Última atualização por Diana Cheng - 01/07/2020 - 11:53