Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

BB Investimentos troca 5 ações em carteira para outubro

Gustavo Kahil
30/09/2017 - 17:36

O BB Investimentos trocou cinco ações em sua carteira recomendada com 10 alternativas indicadas para o mês de outubro, mostra um relatório enviado a clientes na sexta-feira (29) após o fechamento dos mercados.

Gostou desta notícia? Receba nosso conteúdo gratuito

Segundo o relatório, foram incluídos os papéis do ABC Brasil (ABCB4), Fibria (FIBR3), Lojas Renner (LREN3), Pão de Açúcar (PCAR4) e Raia Drogasil (RADL3). Deixaram a lista as ações da Marisa (AMAR3), Natura (NATU3), Santander (SANB11), Usiminas (USIM5) e Vale (VALE3).

Os analistas Hamilton Moreira Alves e Renato Odo reconhecem que o Ibovespa ganhou força em setembro com o aumento da participação dos investidores estrangeiros e superando as resistências mais altas.

“No entanto, a realização sofrida no final do mês pode referenciar novas correções futuras, especialmente se o índice perder o nível de 73.000 pontos, de modo consistente”, avaliam.

Para o mês, a dica é monitorar que prováveis novas divulgações de pesquisas para a presidência da república, na eleição de outubro do próximo ano, poderão mexer com o comportamento dos agentes.

“Externamente, discursos de membros do Fed serão acompanhados de perto pelo mercado e poderão influenciar o humor dos investidores e modificar a percepção sobre a data da próxima definição de elevação da taxa de juros pelo Fed”, ressaltam. Em setembro, a carteira marcou valorização de 9,54% e a 5+ avançou 9,2%, contra 4,88% do Ibovespa.

Confira as carteiras:

Plena

BB

5+

BB

 

Última atualização por - 05/11/2017 - 13:54

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender
As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto