Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

BB Investimentos troca seis ações em carteira recomendada para setembro

06/09/2017 - 14:05

O BB Investimentos realizou seis trocas em sua carteira recomendada para setembro, mostra um relatório enviado a clientes. Passada a temporada de balanços do segundo trimestre, os analistas revisaram as projeções e agora preveem o Ibovespa em 76 mil pontos neste ano.

Gostou desta notícia? Receba nosso conteúdo gratuito

Quanto ao portfólio, saíram os papéis de BR Malls, Cielo, Lojas Americanas, Petrobras, Localiza e Taesa. No lugar, as ações incluídas foram Embraer, Iochpe Maxion, Santander, Usiminas, Valid e Via Varejo.

Já a Carteira 5+ houve retirada dos papéis de Lojas Americanas e Petrobras. As ações de Valid e Via Varejo ocuparam o lugar.

Na perspectiva da equipe de estratégia do banco de investimentos, a entrada de capital externo tende a prosseguir em setembro. Enquanto isso, “a percepção dos investidores em relação ao panorama econômico doméstico é de que o pior já passou e que o Brasil seguirá em gradual retomada, com ligeiro descolamento do quadro político”.

Em um agosto de alta de 7,46% do Ibovespa, a Carteira Sugerida do BB Investimentos apurou valorização de 7,75%, enquanto a Carteira 5+ subiu 11,04%.

Carteira Sugerida

Carteira Sugerida

Carteira 5+

Carteira 5+

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por - 05/11/2017 - 13:56

Cotações Crypto
Pela Web