BusinessTimes

BB Seguridade (BBSE3) fecha parceria com os Correios; saiba mais

07 abr 2022, 8:18 - atualizado em 07 abr 2022, 8:18
Correios Entregas
Acordo é anunciado em um momento em que a BB Seguridade acumula alta neste ano de 25%. (Imagem: Fernando Frazão/Agência Brasil)

A BB Seguridade (BBSE3), por meio da sua investida Brasilcap, fechou uma parceria de 10 anos com os Correios para a distribuição de títulos de capitalização na modalidade popular.

A parceria adiciona um balcão de vendas com abrangência nacional à rede que comercializa os produtos do Grupo BB Seguros, em linha com a estratégia de ampliação e diversificação de canais, disse a companhia nesta quinta-feira (7).

O acordo é anunciado em um momento em que a BB Seguridade acumula alta neste ano de 25% na bolsa, com a ação a R$ 25,76 – patamar que pode subir a R$ 31 em 12 meses, segundo o Bank of America (BofA).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Perspectivas para a BB Seguridade

Em relatório recente, o banco disse que a ação da BB Seguridade é negociada com um desconto de 30% em relação ao histórico da companhia. O BofA avaliou que a companhia oferece 32% de crescimento ganhos por ação, mais 8% de rendimento de dividendos.

Para o banco, a BB Seguridade está pronta para entregar um forte crescimento de lucros a partir do segundo trimestre – mas limitado por perdas rurais mais altas devido às fortes correntes de ar no início do ano, viz.

O BofA projetou crescimento de lucro de 32% em neste ano, suportado por uma normalização dos sinistros relacionados à covid, redução da diferença entre os índices de inflação IGP-M e IPCA, além de maiores retornos sobre os investimentos em função das taxas de mercado mais altas.

Veja o documento sobre a parceira com os Correios:

Editor
Jornalista formado pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), com MBA em finanças pela Estácio. Colaborou com Gazeta do Povo, Estadão, entre outros.
kaype.abreu@moneytimes.com.br
Jornalista formado pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), com MBA em finanças pela Estácio. Colaborou com Gazeta do Povo, Estadão, entre outros.