Internacional

Biden pede que Congresso dos EUA aprove novo pacote de ajuda da Covid-19

16 nov 2020, 17:49 - atualizado em 16 nov 2020, 17:49
Biden
Biden pediu aos parlamentares de ambas as Casas que aprovem um pacote semelhante ao que foi aprovado pela Câmara em maio (Imagem: REUTERS/Kevin Lamarque)

O presidente eleito dos Estados Unidos, Joe Biden, pediu nesta segunda-feira que o Congresso se reúna e aprove um novo pacote de ajuda econômica para fazer frente aos impactos provocados pelo coronavírus.

Em comentários sobre a economia, Biden pediu aos parlamentares de ambas as Casas que aprovem um pacote semelhante ao que foi aprovado pela Câmara em maio e depois revisado em outubro.

“Assim que acabarmos com o vírus e oferecermos alívio econômico aos trabalhadores e às empresas, poderemos começar a reconstruir melhor do que antes”, disse Biden.

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
reuters@moneytimes.com.br
Em quais ações investir neste mês?

Veja a carteira recomendada da Empiricus Research, BTG Pactual e outras corretoras e casas de análise do mercado

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar