Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Bilionário ainda é cético, mas filho possui “quantia significativa” alocada em bitcoin

13/01/2021 - 8:03
Traduzido e editado por Daniela Pereira do Nascimento
Bilionário afirma ainda não ter formado uma opinião sobre cripto, mas está se esforçando para entender mais sobre a indústria (Imagem: Mastering the Market Cycle/Divulgação)

O investidor bilionário Howard Marks afirmou que seu filho Andrew possui “uma quantia significativa” alocada em bitcoin para a família.

Divulgando a informação no memorando mais recente a clientes nessa segunda-feira (11), Marks disse que, apesar do investimento em bitcoin de Andrew, sua visão cética sobre cripto ainda não mudou.

“O estado natural para o investidor em valores é o ceticismo”, disse Marks, cofundador e copresidente da gestora Oaktree Capital Management.

“Nossa reação padrão é duvidar extremamente quando ouvimos dizer que ‘dessa vez é diferente’, e apresentamos um histórico de febres especulativas e inovações financeiras que deixaram muito estrago. É esse ceticismo que reduz a probabilidade do investidor em valores perder dinheiro.”

Marks, que gerencia ativos de clientes equivalentes a mais de US$ 140 bilhões, disse que ele ainda não está completamente informado para formar uma opinião da empresa sobre criptomoedas e está se esforçando para entender mais sobre o setor.

Anteriormente, o investidor de valores havia chamado o bitcoin de “esquema de pirâmide”. Na época, ele comparou criptomoedas com a “Bolha das Tulipas” de 1637, a “Bolha dos Mares do Sul” de 1720 e a “Bolha da Internet” entre 1999 e 2000.

Novo! Receba Grátis a Newsletter
Crypto Times
Uma newsletter que minera informação para você!

Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
theblockcrypto.com © 2020 - The Block Crypto, Inc. All rights reserved. Todos os direitos reservados.

Última atualização por Daniela Pereira do Nascimento - 13/01/2021 - 9:25