CryptoTimes

Binance deve investir ainda mais em empresas tradicionais após aquisição da Forbes

09 mar 2022, 12:59 - atualizado em 09 mar 2022, 13:00
A corretora cripto Binance quer investir em empresas de diversos setores (Imagem: Reuters/Dado Ruvic/Illustration)

A Binance está supostamente em busca de investir em diversas companhias do setor tradicional, como um meio de promover uma maior adoção de criptomoedas em círculos de negócios convencionais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A corretora cripto planeja investir em uma ou duas empresas de diversos setores de negócios, disse o CEO, Changpeng Zhao, em uma entrevista ao Financial Times nesta quarta-feira (9). Segundo Zhao, o objetivo da onda de investimentos é “trazer as pessoas para cripto”.

No mês passado, a Binance adquiriu US$ 200 milhões em participação na revista Forbes, tornando-se uma das maiores donas da companhia.

Acordo da Binance com empresa cripto
é alvo de alerta de reguladora britânica

Conforme os comentários de Zhao, a corretora cripto deverá dar sequência aos investimentos em outras companhias que operam no ambiente de negócios convencionais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo dados do The Block, em fevereiro deste ano, a Binance teve um volume de negociações de US$ 420 bilhões. De acordo com o CEO, 90% da receita da corretora cripto vem das taxas de atividades de negociação.

Em meio aos novos acordos, a Binance tenta reduzir embates regulatórios com autoridades de diversos países. O próprio Changpeng Zhao se encontrou, recentemente, com políticos do Reino Unido, e defendeu esforços colaborativos entre a corretora cripto e os legisladores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
theblock@moneytimes.com.br
Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado cripto?

Receba a newsletter semanal do Crypto Times com as notícias mais quentes deste mercado

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar