Bitso anuncia taxa zero em suas operações até o final de julho para brasileiros

Leonardo Rubinstein Cavalcanti
24/06/2022 - 13:51
gerente do Brasil Bitso
Thales Freitas, CEO da Bitso, diz que promoção faz parte de esratégia para ajudar investidores nesse mercado de baixa. (Imagem: Bitso/Divulgação)

A Bitso, corretora cripto, anunciou nesta sexta-feira (24) que irá reembolsar as taxas de negociação e conversão de todas as operações com criptoativos realizadas pelos clientes em sua plataforma até o dia 31 de julho.

Segundo informe, o objetivo é ajudar os usuários no atual momento de mercado.

Thales Freitas, CEO da Bitso no Brasil, explica que “a iniciativa faz parte dos esforços da empresa de ajudar os usuários brasileiros que buscam mais segurança e liquidez”.

“Como forma de ajudar os usuários que precisam de mais segurança, liquidez e flexibilidade para mover seus investimentos, estamos oferecendo esse benefício para cobrir seus custos e garantir mais tranquilidade neste momento em que mais precisam de suporte”, explica.

A promoção vai de 24 de junho a 31 de julho. Podem participar pessoas maiores de 18 anos, que sejam residentes e domiciliados no Brasil.

Siga o Crypto Times no Facebook!

Curta nossa página no Facebook e conecte-se com jornalistas, analistas e leitores do Crypto Times. Nosso time traz as discussões mais importantes do dia e você participa das conversas sobre as notícias e análises de tudo o que acontece no mundo cripto. Siga agora a página do Crypto Times no Facebook!

Disclaimer

O Money Times publica matérias informativas, de caráter jornalístico. Essa publicação não constitui uma recomendação de investimento.

Última atualização por Tamires Vitorio - 24/06/2022 - 13:51

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado cripto?
Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto