Empresas

Boeing prevê prejuízo maior do que esperado com impacto de greve e encargos

23 jan 2025, 19:27 - atualizado em 23 jan 2025, 19:27
Gol GOLL4 recuperação judicial ações em queda Bonds títulos de dívida descontos recuo companhia aérea Estados Unidos Chapter 11
(Imagem: Facebook/ Gol)

A Boeing disse nesta quinta-feira (23) que espera apurar um prejuízo maior do que o esperado no quarto trimestre de 2024 (4T24) quando divulgar os números na próxima semana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A fabricante de aviões norte-americana afirmou que teve de assumir encargos na unidade de produtos de “defesa” e que sofreu perdas com a greve de funcionários da empresa nos Estados Unidos que durou sete semanas no final do ano passado.

A Boeing previu um prejuízo trimestral por ação de US$ 5,46, em comparação com expectativa média de analistas de resultado negativo de US$ 1,84 por  papel.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
Estudante de jornalismo na FAAP, cobre Mercados.
Estudante de jornalismo na FAAP, cobre Mercados.
Por dentro dos mercados

Receba gratuitamente as newsletters do Money Times

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar