Eleições 2018

Bolsonaro é o favorito entre quem não tem Bolsa-Família

21 set 2018, 11:52 - atualizado em 21 set 2018, 11:52

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O candidato à presidência Jair Bolsonaro, do PSL, figura em primeiro lugar não só na intenção de votos, mas também na preferência por parte dos beneficiários do programa Bolsa-Família, de acordo com a pesquisa da corretora Genial divulgada hoje (21).

33% dos eleitores que afirmaram não ter Bolsa-Família devem votar em Bolsonaro. Em segundo lugar, com 15%, está Fernando Haddad. É uma proporção que faz sentido, já que estes são os candidatos líderes de pesquisas. O único candidato que soma 0 pontos entre quem não tem Bolsa-Família é José Maria Eymael, do PSDC.

Dentre os beneficiários do programa, a situação se inverte e o favorito é Haddad: 27% desta parcela dos eleitores declararam intenção de apoio ao petista. Em segundo lugar está Bolsonaro, com 16%. Em terceiro, Geraldo Alckmin, com 13%. Apenas Guilherme Boulos e João Amoêdo têm 0 intenções de voto entre quem faz parte do programa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
Por dentro dos mercados

Receba gratuitamente as newsletters do Money Times

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar