Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Bolsonaro lamenta 200 mil mortes por Covid, mas volta a criticar isolamento social

07/01/2021 - 20:54
Jair Bolsonaro
Dados do Ministério da Saúde apontaram que nesta quinta o país chegou a 200.498 mortes por Covid-19 (Imagem: REUTERS/Ricardo Moraes)

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quinta-feira lamentar o fato de o Brasil ter atingido 200 mil mortes por Covid-19, mas ressalvou que a vida precisa continuar e voltou a criticar as medidas de isolamento social para conter o vírus, em declarações em sua transmissão semanal pelas redes sociais ao lado do ministro da Saúde, Eduardo Pazuello.

“A gente lamenta hoje estamos batendo aí 200 mil mortes muitas dessas mortes por Covid e outras de Covid , não temos uma linha de corte no tocante a isso aí, mas a vida continua, a gente lamenta profundamente”, disse ele, citando a preocupação com a mãe dele, que tem 92 anos.

Dados do Ministério da Saúde apontaram que nesta quinta o país chegou a 200.498 mortes por Covid-19, após mais 1.524 vítimas fatais pela doença registradas nas últimas 24 horas.

O Brasil também bateu recorde nesta quinta com quase 88 mil novos casos em um único dia.

Novamente, Bolsonaro disse que é preciso “enfrentar isso aí” e avaliou que não dá para continuar com a “velha história” de se ficar em casa e a economia do país “a gente vê depois”.

“Não podemos nos transformar em um país de pobres”, afirmou.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por André Luiz - 07/01/2021 - 20:54

Cotações Crypto
Pela Web