Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Bolsonaro realiza exames médicos em São Paulo e está liberado para manter atividades

12/08/2020 - 14:48
Jair Bolsonaro & Michel Termer
Bolsonaro aproveitou a viagem a São Paulo, onde foi acompanhar a partida de uma missão humanitária brasileira ao Líbano, chefiada pelo ex-presidente Michel Temer (Imagem: REUTERS/Amanda Perobelli)

O presidente Jair Bolsonaro realizou exames médicos nesta quarta-feira em São Paulo, com resultados normais, e está em condições de “manter suas atividades habituais”, segundo nota divulgada pelo Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde o presidente fez os exames.

Bolsonaro aproveitou a viagem a São Paulo, onde foi acompanhar a partida de uma missão humanitária brasileira ao Líbano, chefiada pelo ex-presidente Michel Temer, para realizar exames no mesmo hospital onde foi operada pela última vez em setembro de 2019.

“O Hospital Vila Nova Star informa que o senhor presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, passou por avaliação da equipe médica multiprofissional, está assintomático com exames laboratoriais e de imagem normais. Encontra-se liberado para manter suas atividades habituais”, informou a nota.

No dia 7 de julho, Bolsonaro anunciou que estava com a Covid-19 e iria adotar os procedimentos de quarentena previstos.

Desde o primeiro momento, o presidente fez questão de dizer que estava tomando hidroxicloroquina para combater a doença e depois de ter ficado livre da infecção tem afirmado que foi o medicamento que o curou.

Poucos dias depois de ter anunciando que não estava mais infectado pelo coronavírus, Bolsonaro teve uma infecção pulmonar, mas, segundo uma fonte ouvida pela Reuters, os médicos que acompanhavam o presidente não a relacionaram com a Covid-19.

Em setembro do ano passado, Bolsonaro passou por cirurgia no hospital Vila Nova Star para correção de uma hérnia no abdômen.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Rafael Borges - 12/08/2020 - 14:48