Política

Bolsonaro reconhece vitória de Biden e diz que irá cumprimentar presidente eleito dos EUA

15 dez 2020, 17:11 - atualizado em 15 dez 2020, 17:11
Jair Bolsonaro
Da minha parte, e da parte dele com toda certeza, o americano é pragmático, nós vamos fazer um trabalho de cada vez mais aproximação (Imagem: REUTERS/Adriano Machado)

O presidente Jair Bolsonaro afirmou, nesta terça-feira, que não discute mais o resultado das eleições norte-americanas e já autorizou o ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, a cumprimentar oficialmente o presidente eleito dos Estados Unidos, Joe Biden.

Em entrevista por telefone ao jornalista José Luiz Datena, da TV Band, Bolsonaro afirmou ainda que irá agora fazer um trabalho de aproximação com o governo democrata.

“Da minha parte, e da parte dele com toda certeza, o americano é pragmático, nós vamos fazer um trabalho de cada vez mais aproximação”, afirmou.

Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.