Política

Bolsonaro se encontra com Musk nesta sexta, confirma chefe da Casa Civil

20 maio 2022, 10:43 - atualizado em 20 maio 2022, 10:43
Fabio e Elon
A vinda de Musk ao Brasil havia sido anunciada no Twitter mais cedo pelo ministro das Comunicações, Fábio Faria (Imagem: Ministério das Comunicações)

O presidente Jair Bolsonaro vai se reunir nesta sexta-feira com o bilionário norte-americano Elon Musk, confirmou em uma publicação no Twitter o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Está no Brasil, a convite do ministro @fabiofaria, o empresário @elonmusk, da Tesla. A busca de projetos de tecnologia em favor dos brasileiros é o que move o ministro, que mais uma vez na vanguarda promove proveitoso encontro com o presidente @jairbolsonaro, em que estarei presente”, escreveu o ministro na rede social.

A vinda de Musk ao Brasil havia sido anunciada no Twitter mais cedo pelo ministro das Comunicações, Fábio Faria, que disse que o bilionário, presidente-executivo da fabricante de carros elétricos Tesla e da empresa espacial SpaceX, discutiria conectividade na Amazônia com autoridades do governo brasileiro.

Em outro tuíte, Faria havia afirmado que Bolsonaro participaria de um evento sobre conectividade na Amazônia. O ministro, no entanto, não mencionou um encontro entre o presidente e Musk e a agenda pública oficial de Bolsonaro tampouco menciona a reunião ou sua participação no evento mencionado por Faria.

Apesar de a agenda oficial de Bolsonaro para esta sexta não mencionar nenhum outro evento além de um café da manhã com membros do Movimento Escolas Abertas, o próprio presidente disse em sua live semanal na quinta que se reuniria nesta sexta com “uma pessoa reconhecida internacionalmente que está vindo ajudar nossa Amazônia”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Disclaimer

O Money Times publica matérias informativas, de caráter jornalístico. Essa publicação não constitui uma recomendação de investimento.

Receba as newsletters do Money Times!

Cadastre-se nas nossas newsletters e esteja sempre bem informado com as notícias que enriquecem seu dia! O Money Times traz 8 curadorias que abrangem os principais temas do mercado. Faça agora seu cadastro e receba as informações diretamente no seu e-mail. É de graça!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
A Reuters é uma das mais importantes e respeitadas agências de notícias do mundo. Fundada em 1851, no Reino Unido, por Paul Reuter. Com o tempo, expandiu sua cobertura para notícias gerais, políticas, econômicas e internacionais.
reuters@moneytimes.com.br
A Reuters é uma das mais importantes e respeitadas agências de notícias do mundo. Fundada em 1851, no Reino Unido, por Paul Reuter. Com o tempo, expandiu sua cobertura para notícias gerais, políticas, econômicas e internacionais.
As melhores ideias de investimento

Receba gratuitamente as recomendações da equipe de análise do BTG Pactual – toda semana, com curadoria do Money Picks

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar