Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Fast

Bombas explodem na produtora do Porta dos Fundos

24/12/2019 - 20:11
As produções do Porta dos Fundos, veiculadas pela internet e mais recentemente na Netflix, utilizam do humor para tratar de temas sociais, políticos e, eventualmente, religiosos (Imagem: Google Street View)

Duas bombas foram jogadas, na madrugada desta terça-feira (24), contra a sede da produtora responsável pelo programa Porta dos Fundos, no bairro Humaitá, zona sul do Rio de Janeiro.

Segundo informações divulgadas em nota pela Polícia Civil, o caso foi registrado na 10ª Delegacia de Polícia, em Botafogo, como crime de explosão.

Veja o thriller do especial de Natal:

“Na madrugada desta terça-feira, artefatos explosivos foram lançados contra a fachada de um imóvel onde funciona a produtora, localizada no bairro Humaitá. Não houve informação de feridos”, informou a Polícia Civil.

Segundo a nota, foi feita uma perícia no local e a equipe do Esquadrão Antibombas recolheu fragmentos das bombas para análise. “Diligências estão em andamento para esclarecer o caso”.

As produções do Porta dos Fundos, veiculadas pela internet e mais recentemente na Netflix, utilizam do humor para tratar de temas sociais, políticos e, eventualmente, religiosos. Um episódio especial de Natal deste ano, envolvendo Jesus Cristo, despertou polêmica e críticas, principalmente de setores cristãos.

Veja a nota emitida pelo Porta dos Fundos:

Última atualização por Renan Dantas - 24/12/2019 - 20:52

Randon vale, pelo menos, 6% mais após compra da Nakata, segundo a Ágora