Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

BR Distribuidora: Cade converte inquérito em processo administrativo que investiga cartel no DF

02/07/2020 - 20:29
BR Distribuidora BRDT3
O processo investiga a BR por suposta prática de condutas ilícitas, como cartel, de distribuidoras e revendedores nos mercados de distribuição (Imagem: Reuters/Paulo Whitaker)

O Tribunal Administrativo de Defesa Econômica do Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) converteu um inquérito envolvendo a BR Distribuidora (BRKM5) em processo administrativo, mostra fato relevante enviado ao mercado nesta quinta-feira (02).

O processo investiga a BR por suposta prática de condutas ilícitas, como cartel, de distribuidoras e revendedores nos mercados de distribuição e de revenda de combustíveis no Distrito Federal.

De acordo com a empresa, ainda não há a condenação de qualquer dos representados, mas tão somente o prosseguimento do referido processo para apuração dos fatos.

“A companhia reitera pautar sua atuação pelas melhores práticas comerciais e concorrenciais com ética e respeito aos seus clientes, exigindo o mesmo comportamento dos seus parceiros comerciais e força de trabalho”, informou.

Veja o documento na íntegra:

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Renan Dantas - 02/07/2020 - 20:29

Cotações Crypto
Pela Web