Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Bradesco divulga carteira Top 10 para junho

Gustavo Kahil
01/06/2017 - 16:00

rumo

Vendo um cenário e curto prazo mais difícil para a bolsa brasileira, a Bradesco Corretora optou por fazer uma seleção ainda mais criteriosa das suas alternativas de ações para o mês de junho, mostra um relatório enviado a clientes nesta quinta-feira.

Veja outras carteiras recomendadas

“Tendo em vista o atual fluxo de notícias de cunho político e seus prováveis impactos na atividade econômica é de se esperar uma postura mais cautelosa e racional dos investidores em ações no curto prazo”, aponta a equipe de estratégia liderada por José Cataldo.

Para a corretora, as incertezas sobre a intensidade da queda dos juros, crescimento do PIB e o ajuste fiscal, a ideia é fugir de papéis que são muito dependentes do “tema crescimento”, focando em papéis com características mais defensivas.

A carteira Top 10 conta com a saída dos papéis da Iochpe-Maxion e Klabin. No lugar delas, Cataldo optou pelos ativos da BRF e da Rumo Logística. Em maio, a seleção do Bradesco teve queda de 3,7%, enquanto o Ibovespa recuou 4,1%.

Confira:

Bradesco

 

Última atualização por - 05/11/2017 - 14:02

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender
As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto