Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Bradesco divulga carteiras Top 10, arrojada e de dividendos; aposta em Sanepar é mantida

Gustavo Kahil
05/04/2017 - 20:08

Bolsa

A Bradesco Corretora anunciou as suas carteiras “Arrojada”, “Top 10” e “Dividendos” com apenas algumas mudanças pontuais nos portfólios. A equipe de estratégia composta por José Cataldo, Aloisio Lemos, Ricardo França e Renato Chaves, reforça a projeção positiva para a Bolsa e a seletividade nas alternativas de investimentos escolhidas.

Veja outras carteiras recomendadas

“Reiteramos que nossa visão para a bolsa brasileira segue construtiva, baseada nos pilares que destacamos há meses, como a queda dos juros, retomada da economia, melhorias regulatórias e, sem dúvida, o ajuste fiscal das contas públicas. Em nossas carteiras recomendadas, seguimos com uma estratégia de maior seletividade”, explicam.

Top 10

O Bradesco avalia que a Cesp foi o destaque positivo no mês com os efeitos da expectativa de privatização. “Apesar da alta recente, seguimos confiantes nesta tese de investimentos, o que justifica a manutenção do ativo na carteira sugerida para abril”, ressalta a corretora. O Top 10 foi mantido.

bradesco

Dividendos

O fraco desempenho da Sanepar no mês atrapalhou o desempenho da carteira, aponta o Bradesco. “Em nossa visão, a queda das ações foi desproporcional e vemos potencial de recuperação em seus preços, o que justifica a manutenção do ativo na carteira sugerida”, explicam os analistas. O portfólio foi alterado com a troca das ações da Telefônica Brasil pelas da Cielo.

bradesco

Arrojada

A carteira Arrojada foi a que mais teve mudanças. Para abril, os papéis da Petrobras e Copasa foram removidos para dar espaço para a entrada da Usiminas e Cesp.

Bradesco

 

Última atualização por - 05/11/2017 - 14:06

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender
As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto