ImóvelTimes

Brasil Brokers (BBRK3) muda de nome para ‘Nexpe’

29 mar 2022, 8:26 - atualizado em 29 mar 2022, 11:44
Companhia ficará responsável pela gestão das marcas conhecidas nas áreas de compra, venda e aluguel de imóveis, além de intermediação de crédito imobiliário. (Imagem: Nexpe/Divulgação)

A Brasil Brokers (BBRK3) anunciou nesta terça-feira (29) uma nova marca, a Nexpe, holding detentora de uma plataforma tecnológica criada para desenvolver marcas e soluções dentro do mercado imobiliário.

A mudança é fruto do trabalho de branding para alinhar a marca ao novo posicionamento estratégico de negócio da companhia, mas vale apenas para a holding.

A operação de imóveis dos mercados primário e secundário no Rio de Janeiro continuará se chamando Brasil Brokers, segundo a companhia.

“A marca possui um forte recall no mercado carioca quando se fala em compra e venda, sendo, inclusive, a maior imobiliária de imóveis prontos na capital carioca e na cidade de Niterói”, disse.

A Brasil Brokers disse que a Nexpe voltará suas atenções para que o cliente tenha “a melhor e mais completa experiência na jornada imobiliária, seja na compra, venda ou locação de um imóvel“. “E tudo o que for necessário para realizar essas operações se encontra à disposição pelo modelo digital e figital (físico + digital)”.

“A Nexpe acredita que a experiência de compra, venda ou locação de um imóvel junto a um cliente é única não do ponto de vista de ter apenas um único processo. Mas sim, de que os processos têm a capacidade de se moldar a cada tipo de cliente”, disse Daniel Guerbatin, CEO da Nexpe.

A nova marcará ficará responsável pela gestão das marcas conhecidas nas áreas de compra, venda e aluguel de imóveis, além de intermediação de crédito imobiliário, como Desenrola, Abyara, Convivera, Bamberg Imóveis Únicos, Brasil Brokers e Credimorar.

A alteração da denominação social e do nome fantasia da companhia, com a consequente alteração do estatuto social, será incluída na pauta da próxima assembleia geral extraordinária, cuja convocação ainda será realizada, disse a empresa.

Veja o comunicado divulgado pela companhia:

Editor
Jornalista formado pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), com MBA em finanças pela Estácio. Colaborou com Gazeta do Povo, Estadão, entre outros.
kaype.abreu@moneytimes.com.br
Jornalista formado pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), com MBA em finanças pela Estácio. Colaborou com Gazeta do Povo, Estadão, entre outros.