Brasil Plural

Brasil Plural eleva projeção para Magazine Luiza em 70%

06 abr 2017, 16:31 - atualizado em 05 nov 2017, 14:05

Magazine Luiza

O Brasil Plural revisou em 70% o preço-alvo para as ações do Magazine Luiza em um intervalo de aproximadamente quatro meses. O valor saltou de R$ 117 para R$ 200, mostra um relatório enviado a clientes nesta quinta-feira (6) e assinado pelos analistas Guilherme Assis e Felipe Cassimiro.

Veja outras recomendações de ações

“Desde a nossa última revisão de preço-alvo em dezembro de 2016, as perspectivas macro permaneceram relativamente inalteradas, enquanto os fundamentos da empresa têm melhorado continuamente enquanto continua a ganhar participação de mercado em meio ao cenário macro ainda desafiador”, explicam.

Mudanças

Segundo o Brasil Plural, junto com os resultados positivos do quarto trimestre, a empresa chegou a um importante ponto de inflexão para a geração de fluxo de caixa livre. Isso indica, avaliam os analistas, que a implementação da estratégia de transformação digital está valendo a pena.

Isso está por trás da “estelar” alta de 560% dos papéis em 2016, argumentam Assis e Cassimiro.

“Embora este desempenho inigualável capturou a atenção dos investidores, ajudando a aumentar a liquidez das ações, acreditamos que isso praticamente precificou qualquer potencial adicional para a ação”, ressaltam. A recomendação equal weight (alocação em linha com a média), o equivalente à manutenção, foi reiterada.

Fundador do Money Times | Editor
Fundador do Money Times. Antes, foi repórter de O Financista, Editor e colunista de Exame.com, repórter do Brasil Econômico, Invest News e InfoMoney.
Twitter Linkedin
Fundador do Money Times. Antes, foi repórter de O Financista, Editor e colunista de Exame.com, repórter do Brasil Econômico, Invest News e InfoMoney.
Twitter Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.