Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Brasil tem 621 casos confirmados de coronavírus e 7 mortes

19/03/2020 - 18:51
Coronavirus
O número informado pelo Ministério da Saúde é de seis mortes, mas a Secretaria de Saúde de São Paulo, confirmou uma morte além das anuncias  (Imagem: REUTERS/Diego Vara)

O Brasil atingiu nesta quinta-feira a marca de 621 casos confirmados do novo coronavírus, avanço de 193 em relação à véspera, informou o Ministério da Saúde, enquanto o número de mortes em decorrência do Covid-19 no país chegou a sete.

O número informado pelo Ministério da Saúde é de seis mortes, mas a Secretaria de Saúde de São Paulo, confirmou uma morte além das anuncias pela pasta federal. Só no Estado de São Paulo, segundo a secretaria paulista, são 5 óbitos.

O Estado continua também com a maior quantidade de infecções confirmadas, 286, ante 240 na quarta-feira.

O Rio de Janeiro vem a seguir na contagem, com 65 casos confirmados, alta de 20 em relação à véspera, e dois óbitos.

O Ministério da Saúde deixou de apresentar a quantidade de casos suspeitos ao público, passando a trabalhar apenas com registros confirmados e óbitos, mas informou que segue monitorando todas as ocorrências.

No mundo, ainda de acordo com a pasta, mais de 190.000 pessoas já foram infectadas pelo coronavírus, enquanto quase 8.000 pessoas morreram.

Última atualização por Rafael Borges - 19/03/2020 - 18:51

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto
Pela Web