Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Brasileiros pretendem gastar aproximadamente R$ 814 na Black Friday, mostra pesquisa

26/09/2019 - 14:48
Houve um aumento de até 60,4% no interesse pela Black Friday, revela estudo (Rovena Rosa/Agência Brasil)

Os brasileiros pretendem economizar na Black Friday deste ano e gastar em torno de R$ 814, de acordo com a Tiendeo. Seguindo a tendência da temporada, espera-se que o valor seja investido em eletrônicos, eletrodomésticos e moda.

Descontos em alta

Um estudo da black-Friday.global revelou que, em 2018, houve um aumento de até 60,4% no interesse pela data. Dados também mostraram que a Black Friday já é conhecida por 90% dos brasileiros.

Dicas

A Tiendeo separou algumas dicas para quem quer aproveitar ao máximo a Black Friday deste ano. Confira:

1) Verifique os catálogos e ofertas da Black Friday desde o primeiro dia de sua publicação, para poder definir os produtos que mais lhe interessam com um orçamento já definido.

2) Compare preços e ofertas de diferentes marcas, seja para comprar online ou ir à loja física. Se você planeja ir à loja, encontre o endereço da loja mais próxima e descubra o horário de funcionamento para que você seja o primeiro a entrar.

3) Leve sempre seu telefone celular para a loja para poder verificar em tempo real as ofertas em seu aplicativo preferido e, também, poder comparar os preços no momento da compra.

4) Por fim, identifique os produtos que você realmente precisa, mas, se sobrar espaço no orçamento, procure também garantir aquele presente para você mesmo, já que é sempre importante pensar em você e no seu bem-estar.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Leia mais sobre: Black Friday, Comércio, Tiendeo, Varejo

Última atualização por Diana Cheng - 26/09/2019 - 14:48