AgroTimes

BRF (BRFS3): Prejuízo vem 4 vezes pior do que esperado por analistas

28 fev 2023, 19:48 - atualizado em 28 fev 2023, 19:48
BRF
A margem Ebitda ajustada ficou em 7,4% (Imagem: REUTERS/Nacho Doce)

BRF (BRFS3) reportou prejuízo líquido das operações continuadas de R$ 601 milhões no quarto trimestre (4T22), pior do que o esperado por analistas da Refinitiv, que aguardavam prejuízo de R$ 130 milhões, conforme balanço divulgado nesta terça-feira (28), após o fechamento do mercado.

Entre para o Telegram do Agro Times!
Acesse as notícias do mundo agronegócio em tempo real. Clique aqui e faça parte!

O Ebitda ajustado, importante referência dos analistas para estimar a geração de caixa, das operações continuadas somou R$ 1 bilhão no período.

A margem Ebitda ajustada ficou em 7,4%.

O frigorífico totalizou uma receita líquida de R$ 14 bilhões.

Resultados no ano

Conforme as demonstrações financeiras enviadas ao mercado, a empresa fechou 2022 com prejuízo consolidado de R$ 3 bilhões, revertendo lucro de R$ 437 milhões.

Confira o resultado da BRF:

Repórter
Repórter de renda fixa do Money Times e Editor de agronegócio do Agro Times desde 2019. Antes foi Apurador de notícias e Pauteiro na Rede TV! Formado em Jornalismo pela Universidade Paulista (UNIP) e em English for Journalism pela University of Pennsylvania. Motivado por novos desafios e notícias que gerem valor para todos.
Linkedin Instagram Site
Repórter de renda fixa do Money Times e Editor de agronegócio do Agro Times desde 2019. Antes foi Apurador de notícias e Pauteiro na Rede TV! Formado em Jornalismo pela Universidade Paulista (UNIP) e em English for Journalism pela University of Pennsylvania. Motivado por novos desafios e notícias que gerem valor para todos.
Linkedin Instagram Site
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.