AgroTimes

BRF (BRFS3) registra prejuízo de R$ 262 milhões no 3T23, salto de 91,8%

13 nov 2023, 19:16 - atualizado em 13 nov 2023, 19:16
brf brfs3
A receita líquida da BRF, por outro lado, teve uma pequena queda de 1,8%, passando de R$ 14,056 bilhões para R$ 13,806 bilhões (Imagem: REUTERS/Rodolfo Buhrer)

A BRF (BRFS3) registrou um forte salto no prejuízo da companhia, que cresceu 91,8%, passando de R$ 137 milhões para R$ 262 milhões no terceiro trimestre de 2023 (3T23).

A receita líquida, por outro lado, teve uma pequena queda de 1,8%, passando de R$ 14,056 bilhões para R$ 13,806 bilhões.

Além disso, o Ebitda ajustado caiu 13%, de R$ 1,384 bilhão para R$ 1,205 bilhão.

Confira o comunicado da BRF na íntegra:

Repórter
Formado em Jornalismo pela Universidade São Judas Tadeu. Atua como repórter no Money Times desde março de 2023. Antes disso, trabalhou por pouco mais de 3 anos no Canal Rural, onde atuou como editor do Rural Notícias, programa de TV diário dedicado à cobertura do agronegócio. Por lá, participou da produção e reportagem do Projeto Soja Brasil, que cobre o ciclo da oleaginosa do plantio à colheita, e do Agro em Campo, programa exibido durante a Copa do Mundo do Catar e que buscava mostrar as conexões entre o futebol e o agronegócio.
Linkedin
Formado em Jornalismo pela Universidade São Judas Tadeu. Atua como repórter no Money Times desde março de 2023. Antes disso, trabalhou por pouco mais de 3 anos no Canal Rural, onde atuou como editor do Rural Notícias, programa de TV diário dedicado à cobertura do agronegócio. Por lá, participou da produção e reportagem do Projeto Soja Brasil, que cobre o ciclo da oleaginosa do plantio à colheita, e do Agro em Campo, programa exibido durante a Copa do Mundo do Catar e que buscava mostrar as conexões entre o futebol e o agronegócio.
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.