BusinessTimes

BRF inaugura sua primeira loja conceito em São Paulo

04 dez 2020, 13:23 - atualizado em 04 dez 2020, 13:23
De acordo com a empresa, a previsão é que uma segunda unidade seja inaugurada em breve, no município de Itajaí, em Santa Catarina (Imagem: Divulgação/BRF)

A BRF (BRFS3) está inaugurando sua primeira loja modelo em São Paulo. O Mercato Sadia está localizado na Vila Leopoldina e é a primeira iniciativa da empresa na comercialização de produtos em um único local.

Com 600 m², a loja conta com espaços para receber convidados, apresentações de chefs, aulas, shows, confraternizações e degustações. De acordo com a empresa, o Mercato Sadia é segmentado por ocasiões de consumo para que os clientes possam encontrar todos os itens necessários para o preparo de churrascos, cafés da manhã, feijoadas, refeições do dia a dia e momentos especiais.

“O Mercato Sadia representa o início de um novo momento da Companhia, que passa a disponibilizar em um único local suas soluções práticas, saborosas e de alta qualidade diretamente ao consumidor, por meio de uma experiência diferenciada. Esperamos que o Mercato Sadia se torne uma espécie de ponto de encontro entre amigos e famílias, transformando o momento da escolha de nossos produtos e outros itens gastronômicos em um ritual ainda mais especial”, conclui Marcelo Suárez, diretor de marketing das marcas da BRF.

Contando com o cenário em que vivemos, o novo estabelecimento dispõe de tecnologia de ponta para facilitar a jornada do consumidor, incluindo self check-out, QR codes que darão acesso a receitas, cardápio digital e totem de autoatendimento para pedido de frios, sendo possível escolher a espessura da fatia.

De acordo com a empresa, a previsão é que uma segunda unidade seja inaugurada em breve, no município de Itajaí, em Santa Catarina.

Jornalista | Analista de Marketing
Linkedin
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.