Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

BRF, Klabin, Movida e Via Varejo são as apostas do BB Investimentos para dezembro

29/11/2019 - 20:25
Frango assado da Sadia
Então, é Natal! BRF, dona da marca Sadia, deve se beneficiar com a gripe suína na Ásia (Imagem: Divulgação/Sadia)

O BB Investimentos divulgou, nesta sexta-feira (29), sua carteira recomendada de ações para dezembro. Em relação a novembro, as novidades foram a inclusão da BRF (BRFS3), Klabin (KLBN11), Movida (MOVI3) e Via Varejo (VVAR3).

Deixaram a carteira, a JSL (JSLG3), Marfrig (MRFG3), Pão de Açúcar (PCAR4) e Vale (VALE3).

No relatório, a instituição afirma que a BRF deve se beneficiar com a “perspectiva promissora para o setor de aves e suínos”, devido à expansão da febre suína africana pela Ásia. Já no caso da Klabin, a tese é de que o aquecimento do setor de embalagens compensará o momento fraco da celulose.

O BB Investimentos também espera que a Movida se beneficie com a expansão do mercado de mobilidade urbana. “A captação de recursos financeiros de longo prazo é de suma importância para a rentabilização da estrutura de negócios da Movida”, afirma a instituição.

A Via Varejo, dona das redes Casas Bahia e Ponto Frio, deve ganhar um impulso extra com o Natal e a Black Friday, além de colher os resultados da reestruturação em curso, promovida com o retorno da família Klein ao seu controle.

Veja, a seguir, a carteira recomendada pelo BB Investimentos para dezembro.

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!

Última atualização por Márcio Juliboni - 29/11/2019 - 20:25