Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Brinquedos Estrela vai entrar em cosméticos e livros infantis; ações sobem

04/01/2018 - 11:09

A fabricante de brinquedos Estrela (ESTR4) planeja ingressar neste ano na área de cosméticos para o público infantil e no segmento de livros infantis e pedagógicos, segundo comunicado enviado ao mercado nesta quinta-feira (4).

Gostou desta notícia? Receba nosso conteúdo gratuito

Segundo a companhia, o primeiro projeto, a ser realizado por meio da controlada Catu-Eireli, ocorrerá em uma loja no Shopping Morumbi, em São Paulo, ainda em fase de instalação. O outro, por sua vez, será implementado pela Editora Estrela Cultura para distribuição em todo o país.

“Tratam-se de projetos em fase de implantação, que seguem a vocação da companhia com 80 anos de existência completados em 2017, para proporcionar divertimento e cultura para a infância e adolescência, numa sociedade em contínua transformação”, diz texto assinado pelo diretor de relações com investidores, Carlos Antonio Tilkian.

Em pregão positivo de alta de 1% do Ibovespa, aos 78.796 pontos, as ações preferenciais da Brinquedos Estrelas subiam 7,33%, cotadas a R$ 12.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Leia mais sobre: , , , , ,

Última atualização por Conrado Mazzoni - 04/01/2018 - 11:09

Cotações Crypto
Pela Web