Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Fast

BTG adquire 20% de participação na CredPago, empresa do ramo imobiliário

19/02/2020 - 15:46
Buscando acelerar seu crescimento, a CredPago vê a entrada do novo sócio como uma oportunidade de ampliação do portfólio de produtos, serviços e soluções (Imagem: Inversa)

O BTG Pactual (BPAC11) informou na última segunda-feira (17) que adquiriu 20% da CredPago, empresa fundada em 2016 com o intuito de desburocratizar o mercado imobiliário.

Buscando acelerar seu crescimento, a CredPago vê a entrada do novo sócio como uma oportunidade de ampliação do portfólio de produtos, serviços e soluções.

“Estamos muito felizes em nos unirmos ao BTG Pactual para formarmos uma empresa ainda maior e mais forte. Além da segurança, agilidade e flexibilidade, agora também contamos com a robustez e solidez de uma instituição com presença global para passar a oferecer o seguro garantia financeira”, comenta Sandro Westphal, um dos sócios da CredPago.

Leonardo Felix, sócio responsável pelas áreas Corporate e Insurance do BTG, chama atenção para o momento de transformação do segmento de imóveis, que apresenta grande espaço para inovações.

“Ao ter simplificado a jornada de locação, possibilitando maior dinamismo entre as partes envolvidas no processo, a CredPago revolucionou a experiência do aluguel. A empresa foi brilhante em se consolidar como verdadeira parceira das imobiliárias, chegando a mais de 44 mil contratos sob gestão e mais de 9 mil imobiliárias cadastradas em todo o Brasil”, pontua Felix.

Sob determinadas condições, o BTG poderá ainda ampliar a fatia na empresa para até 26,25%.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

Última atualização por Diana Cheng - 19/02/2020 - 15:46