Corretoras

BTG Asset perde gestor para AF Invest em expansão para São Paulo

19 mar 2020, 19:47 - atualizado em 19 mar 2020, 19:48
Castro trabalhou por mais de 8 anos na BTG Pactual Asset Management, como analista e gestor de crédito (Imagem: Linkedin/BTG Pactual)

A AF Invest, a maior gestora de ativos de terceiros de Minas Gerais, tirou o diretor de crédito Stefan Castro da BTG Pactual Asset Management e se prepara para abrir um escritório em São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O economista vai se juntar a Pedro Sternick na gestão de fundos de renda fixa da AF Invest, que hoje tem R$ 5,2 bilhões em ativos sob gestão.

A AF Invest é parte do grupo Araújo Fontes, boutique financeira que completa 30 anos com foco em médias empresas e tem escritórios em Belo Horizonte, Ribeirão Preto e Goiânia.

O plano é abrir escritório em São Paulo, na rua Tabapuã, a um quarteirão da Faria Lima, no Itaim, centro financeiro de São Paulo, em um ou dois meses.

Castro trabalhou por mais de 8 anos na BTG Pactual Asset Management, como analista e gestor de crédito, e antes disso foi analista na XP Asset Management, segundo sua página no LinkedIn.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar