Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

BTG corta recomendação para Marfrig de compra para neutra

Gustavo Kahil
30/01/2017 - 19:54

O BTG Pactual cortou a recomendação às ações da Marfrig de compra para neutra, mostra um e-mail enviado a clientes nesta segunda-feira. O preço-alvo foi cortado de R$ 9 para R$ 7,60. O valor corresponde a um potencial de valorização de 18% na comparação com o negociado na Bolsa.

Os analistas veem a empresa com uma execução abaixo do mercado e um fluxo de caixa limitado. “Olhando para os múltiplos de valor da empresa/Ebitda, a companhia está negociando a um prêmio sobre a Minerva e a JBS, o que para nós faz pouco sentido”, avaliam.

Veja outras recomendações de ações

Concorrentes

Apesar de estimar o pior resultado da história em Ebitda no quarto trimestre, o BTG reitera e recomendação de compra para a BRF foi reiterada “acreditando numa melhora ao longo do ano, principalmente considerando custos menores e a melhora de execução”.

Para a Minerva, a indicação continua como “top pick” em uma combinação de valor, momento e crescimento. A indicação continua neutra para JBS e M. Dias Branco.

Última atualização por - 05/11/2017 - 14:07

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender
As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto