Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

BTG divulga 10 indicações para a Bolsa em outubro

01/10/2018 - 11:07

O BTG Pactual optou por uma carteira mais defensiva devido à deterioração das perspectivas eleitorais, mostra um relatório enviado a clientes nesta segunda-feira (1º). Segundo o banco, as chances de um resultado negativo para as eleições presidenciais deste aumentaram nos últimos 30 dias, e o mercado não está avaliando isso adequadamente. O ganho de 3,5% do Ibovespa em setembro é um dos exemplos.

“Embora o Ibovespa (ex-Petro & Vale) esteja sendo negociado com um desvio padrão abaixo de sua média histórica, o que provou funcionar como um piso para o mercado nos últimos anos, um resultado eleitoral negativo poderia colocá-lo abaixo desse patamar. Em nossa opinião, os riscos crescentes de um resultado negativo para as eleições presidenciais não são totalmente precificados pelos mercados”, destacam os analistas Carlos Sequeira e Bernardo Teixeira.

Com isso, eles adicionaram a Suzano (SUZB3) para aumentar a exposição a um real mais fraco. A Equatorial (EQTL3) também ganha um lugar no portfólio, ao lado do retorno da Lojas Renner (LREN3) devido ao seu forte histórico de resultados consistentes e posicionamento único no segmento de varejo de vestuário fragmentado do Brasil.

Veja o novo portfólio:

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Gustavo Kahil - 01/10/2018 - 11:07

Cotações Crypto
Pela Web